Dupla é presa com cocaína em Araçatuba

Dois homens foram presos no fim de semana depois de serem flagrados por policiais militares da Força Tática com grande quantidade de cocaína dentro de uma residência localizada no Jardim Atlântico, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações da polícia, as equipes estavam em patrulhamento quando viram um indivíduo olhando pelo portão do imóvel, em atitude suspeita. Ao ser realizada a ordem de parada, ele desobedeceu e correu para o interior da casa, mas foi alcançado e abordado no corredor.

Na cozinha, outro indivíduo foi abordado na cozinha embalando pinos com cocaína. No balcão do cômodo foram localizados 67 pinos cheios da droga, além de R$ 16 em dinheiro e três notas de R$ 50 falsificadas. A dupla confessou que estava processando o entorpecente para realizar a distribuição.

Um deles indicou que na casa onde morava haveria mais droga. Os PMs foram até lá e localizaram mais 280 pinos contendo cocaína e uma balança digital. Os dois foram levados até a Central de Flagrantes e prestaram depoimento. OP delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e associação ao tráfico e os deixaram à disposição da Justiça. A dupla foi transferida na manhã de domingo para a cadeia pública de Penápolis.

 

 

 

Veja também

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *