Dupla é presa após furto em posto de combustíveis desativado

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 41 anos e um mecânico, de 50, foram detidos na tarde de domingo (21) depois de serem flagrados furtando objetos de um posto de combustíveis desativado no quilômetro 296 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes da Polícia Militar Ambiental receberam informações de que a dupla estaria praticando furto naquele momento. Diante disso, os policiais se deslocaram até lá e se depararam com uma Kombi no sentido contrário em atitude suspeita.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado em poder dos suspeitos. Porém, havia alguns objetos de origem suspeita na carroceria do veículo. Os dois entraram em contradição e confessaram o furto no estabelecimento comercial desativado.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por furto qualificado e os deixaram à disposição da Justiça. Os policiais descobriram que o veículo era utilizado em diversos furtos em propriedades rurais na região, principalmente de transformadores. A Polícia Civil, agora, irá apurar a participação dos autores nos outros delitos mencionados pelas demais vítimas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *