Dupla é presa após furto em posto de combustíveis desativado

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 41 anos e um mecânico, de 50, foram detidos na tarde de domingo (21) depois de serem flagrados furtando objetos de um posto de combustíveis desativado no quilômetro 296 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes da Polícia Militar Ambiental receberam informações de que a dupla estaria praticando furto naquele momento. Diante disso, os policiais se deslocaram até lá e se depararam com uma Kombi no sentido contrário em atitude suspeita.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado em poder dos suspeitos. Porém, havia alguns objetos de origem suspeita na carroceria do veículo. Os dois entraram em contradição e confessaram o furto no estabelecimento comercial desativado.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por furto qualificado e os deixaram à disposição da Justiça. Os policiais descobriram que o veículo era utilizado em diversos furtos em propriedades rurais na região, principalmente de transformadores. A Polícia Civil, agora, irá apurar a participação dos autores nos outros delitos mencionados pelas demais vítimas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *