14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Dois jovens são detidos por tráfico de drogas em Araçatuba

Policiais civis e militares de Araçatuba realizaram duas apreensões em flagrante de drogas na noite de segunda-feira (25) nos bairros Águas Claras e Abílio Mendes. Dois rapazes foram presos, um deles adolescente de 17 anos de idade.

 

O primeiro caso ocorreu na rua Padre Ângelo Rudelo, no bairro Águas Claras. Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) receberam denúncia anônima de que o rapaz de 19 anos de idade estaria comercializando entorpecentes no endereço.

 

As equipes foram até o local para verificarem a veracidade das informações. Chegando lá, a polícia avistou o investigado na via pública. Ao ver a viatura, ele tentou fugir correndo por meio de uma mata ali existe, mas não conseguiu. Os policiais desceram da viatura e conseguiram alcançar o suspeito.

 

Com ele havia 68 pinos contendo cocaína, prontos para a venda. O indiciado confessou a intenção de vender os entorpecentes por dez reais a unidade, mas não tinha dinheiro, porque iria começar a venda naquele momento antes da abordagem.

 

O suspeito revelou ainda que já responde na Justiça por outro crime de tráfico de drogas na cidade. Diante de todas as evidências encontradas, o autor recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por tráfico de drogas e deixá-lo à disposição da Justiça.

 

ABÍLIO MENDES

 

Algumas horas depois, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Abílio Mendes quando, já na rua Porto Alegre, avistou um adolescente de 17 anos sentado na calçada. O rapaz, ao perceber a aproximação da viatura, ficou nervoso, o que chamou a atenção dos PMs.

 

Os policiais fizeram a abordagem e durante a revista pessoal encontraram 11 pinos contendo cocaína, R$ 110,00 em dinheiro, além de um celular. O infrator confessou que estava naquele mesmo local há cerca de quatro dias comercializando entorpecentes.

 

Com isso, ele recebeu voz de apreensão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. Ele vai responder por ato infracional de tráfico de drogas. O delegado de plantão decidiu manter a apreensão e deixar o rapaz à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

Ultimas Noticias