Dise apreende grande quantidade de maconha e prende quatro pessoas

Compartilhe esta notícia!

Quatro homens, de 19, 23, 27 e 28 anos foram presos no início da noite de quinta-feira (27) por policiais civis do Deic/Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) com grande quantidade de drogas pela rua Américo Paulino, no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes foram até a casa de dois irmãos para cumprimento de mandado de busca e apreensão após denúncia de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Chegando lá, o portão estava aberto, o que facilitou a entrada pelo corredor lateral do imóvel. Um dos policiais visualizou um dos indiciados saindo de um quarto nos fundos e já foi abordado.

Ele indicou que no cômodo estavam os demais indiciados e apresentou a quantia de R$ 70,00 em dinheiro. Já dentro do quarto, a polícia flagrou os outros três embalando drogas. Foram apreendidas 136 porções menores de maconha, nove tabletes do mesmo entorpecente, mais cinco porções e mais uma porção a granel. Também havia no local uma balança de precisão.

Em vistoria no restante da casa foram localizados dois cigarros de maconha e mais R$ 1.108,00 em notas diversas. Os suspeitos não souberam dizer a origem do dinheiro. Diante disso, os quatro receberam voz de prisão e foram levados até a delegacia para prestar esclarecimentos. Eles permaneceram presos, à disposição da Justiça e foram transferidos na manhã dessa sexta-feira (29) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverão aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação entre a PM de Castilho e Três Lagoas resulta em apreensão de drogas e detenções

Compartilhe esta notícia!Um motorista de aplicativos de 28 anos foi preso e um adolescente, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *