CADEIA - Dupla foi apresentada na Central de Flagrante e ficou presa ARQUIVO

Discussão por causa de cachorro termina em tiros

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar um atentado contra um casal de namorados na rua São Sebastião, no bairro Rosele, zona norte do município. Por conta de uma discussão por conta de um cachorro, um homem disparou diversos tiros na casa das vítimas. O caso aconteceu no último dia 25, mas a ocorrência só foi registrada na Central de Flagrantes na noite de segunda-feira (26).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de disparo de arma de fogo. Chegando ao endereço fizeram contato com a vítima, a qual disse que o namorado estava em frente da casa quando discutiu com um rapaz por conta de um cachorro.

Alguns minutos depois, o suspeito retornou ao local em um veículo Astra prata e efetuou dois disparos na direção do homem, mas a arma falhou. O investigado fez mais uma tentativa. Dessa vez conseguiu atirar três vezes no portão da residência e mais quatro vezes no muro. Os tiros não atingiram ninguém. Na sequência, o autor fugiu e até o fechamento dessa edição não foi encontrado.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Nenhum estojo ou projétil foi apreendido. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *