Desempregado invade casa da ex-mulher, a agride e cai de telhado durante fuga

Um desempregado de 28 anos foi preso na manhã de domingo (7) depois de invadir a casa da ex-mulher, uma auxiliar de limpeza de 32 anos, e agredi-la com socos. Na fuga da polícia, o suspeito caiu do telhado de um imóvel e agrediu um policial militar. Ele acabou preso em flagrante e vai responder por três crimes distintos. O caso ocorreu no bairro Vista Verde, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram até a residência e fizeram contato com a vítima. Ela informou em depoimento que o autor é ex-marido e contra ele possui medida protetiva. A mulher chegou da igreja, entrou no imóvel e trancou o portão. O suspeito teria pulado o muro e passou a agredi-la com socos.

Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito entrou correndo em um terreno baldio e começou a pular diversos muros na tentativa de fugir. Outros policiais realizaram um cerco nas imediações, mas em determinado momento o investigado caiu do telhado de uma residência. Ele foi abordado, mas resistiu à prisão e agrediu um dos PMs.

Foi chamado reforço até que o autor foi contido e algemado. De volta até a casa da vítima, ela mostrou os ferimentos sofridos no rosto e na boca causados pelo desempregado. Ele foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão pelos crimes de lesão corporal, resistência e descumprimento de medida protetiva. O homem foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *