Desempregado incendeia motos de vigilantes noturnos

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 44 anos foi detido na manhã dessa quarta-feira (10) depois de incendiar três motos de vigilantes noturnos pela rua Contabilista Antonio de Souza Lima, no bairro Vilela, zona norte de Araçatuba. Segundo familiares, o suspeito tem problemas psiquiátricos e teria se irritado com o apito dos guardas durante a madrugada, já que não conseguia dormir.

O crime aconteceu ainda durante a madrugada. A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL conversou com uma das vítimas, que preferiu não se identificar. Ela contou que fazia o trabalho noturno normalmente quando, em determinado momento, foi parada pelo indiciado, que estava armado com uma barra de ferro.

Em seguida, o autor exigiu que o vigilante descesse da moto e acertou um golpe com o objeto no tanque do veículo. O declarante ligou para outros dois amigos, também vigilantes noturnos e pediu ajuda. Eles chegaram alguns minutos depois e também foram abordados pelo suspeito, que estava bastante alterado.

O homem também mandou que eles descessem das motos sob ameaça de agredi-los com a barra de ferro. Com o combustível das próprias motos, ele umedeceu um pano e passou em todas as motocicletas. Na sequência, o indiciado ateou fogo nos veículos, que ficaram totalmente destruídos pelas chamas.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência. Houve resistência e reforço teve que ser chamado para conter o desempregado. Também foi utilizada arma de choque para contê-lo. Depois de alguns minutos, o autor foi contido e levado para a delegacia. A rua teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Os parentes do investigado contaram que ele possui problemas psiquiátricos e seria interditado.  Nenhuma vítima ficou ferida e o prejuízo chega a quase R$ 30 mil. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante do desempregado por incêndio e o deixou à disposição da Justiça. Por conta do estado em que se encontrava, ele teve que passar por atendimento médico na Santa Casa e até o fechamento dessa edição continuava internado em observação sob escolta policial. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *