Home Plantão Policial Coletor é morto com tiros e facadas na região

Coletor é morto com tiros e facadas na região

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO: JOSIANE LORENSETTI

 

Um coletor de lixo, de 43 anos de idade, foi assassinado a tiros e facadas enquanto trabalhava na manhã de terça-feira (06) em Valparaíso, região de Araçatuba. O autor do crime ainda não havia sido identificado até o fechamento dessa edição.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima trabalhava no caminhão de coleta de lixo pelo bairro Acapulco quando foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, que estava dentro de um veículo.

 

O autor aproveitou que o coletor desceu do caminhão e deu dois tiros contra ele quando ainda estava pela calçada. Logo depois, o suspeito golpeou o homem com uma faca. Depois do crime, ele fugiu e até agora não havia sido localizado.

O trabalhador foi socorrido ainda com vida por uma ambulância do município e chegou a dar entrada no pronto-socorro, porém, alguns minutos depois não resistiu e morreu. Policiais militares se deslocaram até a cena do homicídio, assim como a Polícia Civil.

 

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na apuração do caso.

 

DEPOIMENTO

 

Ao longo do dia, o delegado responsável pelas investigações ouviu algumas pessoas, inclusive a ex-mulher da vítima e o atual companheiro dela. Os dois prestaram esclarecimentos e negaram participação no assassinato.

 

A partir de agora, a polícia irá abrir um inquérito para reunir mais provas e tentar descobrir a autoria. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito do velório e sepultamento do coletor.

 


Compartilhe esta notícia!