18 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Casal é detido com drogas em Araçatuba

Uma dona de casa de 22 anos foi presa e um adolescente, de 16 apreendido, depois de serem flagrados com papelotes de cocaína e pedras de crack no cruzamento entre as ruas Fundador Paulino Gatto e Marcelino Stopa, no bairro São José, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares já tinham informações de que um casal estaria comercializando entorpecentes em uma praça do bairro. Durante o patrulhamento, os PMs avistaram os suspeitos que, ao perceberem a aproximação da viatura, correram.

Na sequência, a dupla foi abordada e revistada. Com o menor foi localizada a quantia de R$ 111,50 em dinheiro. O infrator confessou a prática criminosa, indicou o local onde guardava os entorpecentes e pediu para que liberassem a companheira dele, já que ela estaria grávida.

No local havia um saco plástico contendo 14 porções de cocaína. O adolescente revelou que cada papelote é vendido por cem reais. Já a dona de casa foi conduzida até a Central de Flagrantes, já que houve aglomeração de pessoas no local da abordagem. Na delegacia, ela retirou 12 porções de crack do sutiã, além da quantia de R$ 1.410,00 em dinheiro. Diante das evidências, o delegado plantonista deu voz de prisão a ela e de apreensão ao adolescente. Os dois permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município.

Ultimas Noticias