‘Brincadeira’ termina em agressão entre jovens em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Três jovens, dois rapazes de 19 e 20 anos, e uma mulher, também de 20, se envolveram em uma confusão generalizada durante uma ‘brincadeira’, na madrugada dessa quarta-feira (1) na rua Valdemar Osório Gabas, no bairro Concórdia, na zona leste de Araçatuba. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender a um chamado, onde pessoas estariam se agredindo. Ao chegarem até o endereço, as equipes tomaram conhecimento que alguns jovens ali estavam, fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas. 

Em determinado momento, dois rapazes começaram a ‘brincar’ de luta. A estudante foi para cima do outro autor e o agrediu de verdade. Ele revidou, a atingiu com um soco na testa e a empurrou, jogando-a no chão. Em depoimento à polícia, ela alegou ter sido agredida pelos dois. 

Por sua vez, a dupla também prestou depoimento e informou que ‘brincava’ de lutar, mas a mulher entrou no meio e passou a agredi-los de verdade. Que, para se defenderem, acabaram revidando.  

Os três foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. O caso foi registrado como lesão corporal e todos deveriam passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações. 

NOVA AGRESSÃO 

Minutos depois do registro da ocorrência, um dos rapazes envolvidos procurou novamente a delegacia. Ele contou que após sair da Central de Flagrantes, seguia a pé pela rua Duque de Caxias e quando chegava perto de uma praça foi abordado pela estudante, que estava com um pedaço de madeira nas mãos. 

Ela chegou a golpeá-lo, mas foi desarmado e fugiu em seguida em uma moto. Os investigadores registraram um adendo ao primeiro boletim para que a ação também seja investigada por meio de um inquérito policial. 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *