Home Plantão Policial Bombeiros salvam recém-nascida engasgada na região

Bombeiros salvam recém-nascida engasgada na região

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma criança de apenas 14 dias de vida foi salva pelos bombeiros de Pereira Barreto, região de Araçatuba, depois de engasgar com leite materno. A ocorrência teve início por volta das cinco horas da manhã de quarta-feira (24).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a mãe da recém-nascida Luana Barbosa do Nascimento entrou em contato com o Corpo de Bombeiros sobre o que estava ocorrendo. De imediato, as equipes passaram as orientações pelo telefone sobre as manobras de desobstrução das vias para o desengasgamento.

Enquanto isso, uma unidade do Resgate já se deslocava para a residência. Em poucos minutos, a viatura chegou à residência e iniciou o atendimento e transporte da recém-nascida, tentando seguidas vezes a manobra, juntamente com auxílio ventilatório, revertendo o quadro já próximo da Santa Casa de Pereira Barreto.

Os responsáveis pela ocorrência foram os soldados Braga, Queiroz e BPM Santos. A bebê já está bem e recebeu alta após atendimento médico na unidade hospitalar.


Compartilhe esta notícia!