12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Bandidos invadem residência, rendem moradores e fogem levando réplica de fuzil

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um assalto a uma residência localizada no bairro Planalto. As vítimas estavam sentadas no quintal da casa quando foram surpreendidas por dois bandidos, um deles armado com um revólver de calibre 38. O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada de domingo (5).

Conforme informações do registro policial, as vítimas estavam sentadas em cadeiras de área no quintal quando o primeiro suspeito armado pulou o muro e anunciou o assalto. Ele usava um capacete, o que dificultou a identificação. O bandido ordenou que os moradores abrissem o portão. Nesse momento, o segundo indiciado também invadiu o imóvel.

As vítimas foram rendidas e obrigadas a entregar os celulares. Os criminosos também fugiram levando uma réplica de fuzil de airsoft. A dupla saiu em uma moto e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizada. Policiais militares foram acionados, fizeram diligências, mas sem êxito. Apesar do susto, as vítimas não sofreram ferimentos.

Ultimas Noticias