Home Plantão Policial Baep flagra guarda municipal aposentado e sobrinha atirando em matagal

Baep flagra guarda municipal aposentado e sobrinha atirando em matagal

3 tempo de leitura
0
0
5

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) flagraram um guarda municipal aposentado, de 52 anos, e a sobrinha dele, de 36, atirando com uma pistola em um matagal atrás de uma creche localizada na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (17).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento quando ouviram diversos disparos de arma de fogo nos fundos de uma creche municipal. Diante disso, as equipes decidiram averiguar o que acontecia no local.

Ao chegarem, os PMs viram a mulher portando a arma de fogo e fazendo disparos em direção a um matagal ali existente. Ela estava acompanhada do homem e, com isso, foi realizada a abordagem. Durante a revista pessoal foi identificada a pistola de calibre 380 com dez munições intactas.

Em depoimento, o suspeito revelou ser guarda municipal aposentado e disse que deixou a sobrinha atirar com a arma. Ele possuía a documentação legal do objeto, mas a jovem não tinha nenhum tipo de autorização para portar ou possuir arma de fogo.

Ao perceber que seria conduzido ao plantão policial, o guarda passou a dizer que a sobrinha, na verdade, teria pegado a pistola em cima da mesa, negando ter cedido a ela. A polícia deu voz de prisão em flagrante aos dois e os levou até a delegacia. O delegado plantonista fez o registro de porte ilegal de arma de fogo e disparo, estipulou fiança de R$ 900 ao guarda e de R$ 500 à desempregada.

Os dois pagaram a quantia e foram colocados em liberdade. A pistola foi apreendida para passar por perícia no Instituto de Criminalística. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso.

 

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…