Baep detém quatro pessoas por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia!

Quatro pessoas foram detidas, entre elas um adolescente, por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores no bairro Paraíso, em Araçatuba. Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) apreenderam grande quantidade de drogas na noite de sexta-feira (19).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, jogaram uma sacola plástica no asfalto.

Em seguida, ambos foram abordados. Na busca pessoal nada foi localizado. Porém, dentro da sacola jogada havia certa quantidade de drogas. Um dos suspeitos confessou a prática criminosa e revelou possuir mais entorpecentes dentro da casa onde mora. Os PMs foram até o endereço e realizaram uma vistoria minuciosa.

Lá também estavam mais um homem e um adolescente. Ao todo foram apreendidos 86 pinos contendo cocaína, 80 gramas de pasta base de cocaína, 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 810,00 em dinheiro, um liquidificador, cinco celulares e uma motocicleta. Os quatro envolvidos foram levados até a delegacia e prestaram depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante dos três e a apreensão do adolescente. Eles permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. Os presos foram transferidos para a cadeia pública de Penápolis, de onde deverão aguardar decisão judicial.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Pintor é preso com mais de 80 pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!Um pintor de 21 anos foi preso na noite de sábado (15) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *