Baep detém homem com revólver no Lago Azul

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de terça-feira (21) depois de ser flagrado por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com um revólver. Ele contou que estava sendo ameaçado de morte e, por isso, comprou a arma para de defesa pessoal.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam operação quando foram acionados para ação de saturação no bairro Lago Azul. Ao adentrarem em determinado local viram um indivíduo sentado em frente a uma casa. Ao perceber a presença policial, o rapaz se levantou rapidamente, o que gerou suspeitas.

O indiciado foi abordado e, durante revista pessoal, foi localizado em sua cintura um revólver de calibre 32 carregado com seis munições intactas. No bolso dele foram encontradas uma munição deflagrada e duas picotadas. Questionado a respeito, ele informou que pagou três mil reais pela arma de fogo, já que estaria sendo ameaçado de morte.

Diante disso, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por porte ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *