Baep detém homem com cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de terça-feira (24) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com grande quantidade de entorpecentes. O flagrante ocorreu no bairro São José, em Araçatuba.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram dois indivíduos em uma bicicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, o suspeito que estava na bicicleta saiu correndo e conseguiu fugir. Já o segundo também correu e segurava um objeto plástico nas mãos.

Durante a fuga, o autor arremessou o invólucro em cima do telhado de uma casa e ao receber ordem de parada passou a entrar em luta corporal com os policiais. Diante disso foi necessário o uso de força física para contê-lo, além de algemas. Na sacola que havia arremessado, a polícia encontrou 18 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, mais duas porções menores do mesmo entorpecente, e mais 12 porções de cocaína, além de R$ 120,00 em dinheiro.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *