Home Plantão Policial Auxiliar geral é preso depois de ameaçar a vizinha com espingarda

Auxiliar geral é preso depois de ameaçar a vizinha com espingarda

2 tempo de leitura
0
0
2

Um auxiliar geral de 60 anos foi preso na noite de domingo (18) depois de ameaçar de morte a vizinha, uma comerciante de 46 anos, com uma espingarda. O caso aconteceu em frente ao estabelecimento comercial da mulher, localizado na rua Luiz Carlos Fontana Dini, no bairro Jardim Moreira, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de desinteligência em que uma das partes estaria portando uma arma de fogo.

Chegando ao endereço, os PMs fizeram contato com a vítima, a qual relatou ser proprietária do bar e teve um desentendimento com o vizinho. Em determinado momento, o autor fez ameaças de morte, entrou na casa onde mora e saiu com uma espingarda. O indiciado apontou a arma em direção à declarante e afirmou que iria matá-la.

O suspeito negou as acusações, mas revelou possuir a espingarda. Em vistoria no imóvel, a equipe encontrou o objeto de calibre 28 desmuniciado. Diante disso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão por ameaça e porte ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Load More Related Articles
Load More By davidprates
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

FAESP promove palestra on line para orientar produtores rurais sobre a nota fiscal eletrônica

Da Redação – Araçatuba Com a mudança do prazo para início obrigatório do uso de Nota…