Auxiliar geral é preso depois de ameaçar a vizinha com espingarda

Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar geral de 60 anos foi preso na noite de domingo (18) depois de ameaçar de morte a vizinha, uma comerciante de 46 anos, com uma espingarda. O caso aconteceu em frente ao estabelecimento comercial da mulher, localizado na rua Luiz Carlos Fontana Dini, no bairro Jardim Moreira, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de desinteligência em que uma das partes estaria portando uma arma de fogo.

Chegando ao endereço, os PMs fizeram contato com a vítima, a qual relatou ser proprietária do bar e teve um desentendimento com o vizinho. Em determinado momento, o autor fez ameaças de morte, entrou na casa onde mora e saiu com uma espingarda. O indiciado apontou a arma em direção à declarante e afirmou que iria matá-la.

O suspeito negou as acusações, mas revelou possuir a espingarda. Em vistoria no imóvel, a equipe encontrou o objeto de calibre 28 desmuniciado. Diante disso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão por ameaça e porte ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Advogado araçatubense morre em acidente na Rondon

Compartilhe esta notícia!O advogado araçatubense Madson Luís Brito Cardoso, 50 anos, morreu em acidente ocorrido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *