AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Atendente recebe mais de 40 mensagens com ameaças de morte do ex-companheiro

Compartilhe esta notícia!

Uma atendente de caixa de 31 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba, na segunda-feira (2), para denunciar o ex-companheiro depois de receber 46 mensagens ameaçadoras pelo celular. O suspeito, um técnico de 39 anos, fugiu e não foi encontrado.

A vítima contou em depoimento aos investigadores que foi casada com outro homem e possui dois filhos com ele, um de três e outro de quatro anos de idade. Depois de se separar, ela passou a manter um relacionamento amoroso com o autor. Acontece que essa relação sempre foi conturbada, inclusive já sofreu agressões, mas nunca havia registrado boletim de ocorrência.

Há seis meses, a declarante se separou do investigado e mora sozinha com os filhos. Já o autor mora com a mãe, mas desde então liga para a ex-companheira e faz diversas ameaças de morte. O homem se dirigiu até a casa da vítima, mas com medo do que poderia acontecer, ela não o atendeu.

Ele, então, atirou uma garrafa vazia contra o carro. Os policiais militares foram acionados até o endereço, mas chegando lá ele já tinha fugido. Ao todo, o indiciado mandou 46 mensagens ameaçadoras contra a ex-convivente. Diante disso, ela requisitou medidas protetivas com caráter de urgência. Até o fechamento dessa edição, o suspeito continuava foragido. A Polícia Civil registrou o caso como injúria, perseguição, dano e violência doméstica. O boletim foi remetido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Advogado araçatubense morre em acidente na Rondon

Compartilhe esta notícia!O advogado araçatubense Madson Luís Brito Cardoso, 50 anos, morreu em acidente ocorrido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *