Após quase dez anos sem registro, Guaraçaí tem primeiro homicídio do ano

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Guaraçaí investiga o assassinato do servente Ronaldo Gomes Travassos, de 48 anos, no início da noite de domingo pela rua Sebastião Machado de Souza, a poucos metros da casa onde morava. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço e a motivação era incerta até o fechamento dessa edição.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os policiais militares foram acionados até o endereço e chegando lá encontraram duas enfermeiras tentando socorrer o homem, mas ela já estava sem vida. O local foi preservado para o trabalho da perícia técnica. Alguns objetos pessoais de Travassos foram apreendidos no local para serem periciados.

Nenhuma testemunha foi localizada, o que dificultou os trabalhos de apuração em um primeiro momento. O autor do crime também fugiu e não havia sido encontrado até o fechamento dessa edição. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O assassinato é investigado por meio de um inquérito. Guaraçaí não registrava nenhum homicídio desde 2011.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *