Após denúncia de aglomeração, PM detém dono de loja de conveniência

O dono de uma loja de conveniência, que não teve a idade divulgada, foi detido na madrugada desse sábado (18) depois de ser flagrado pela Polícia Militar vendendo bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. O caso aconteceu na rua Nove de Julho, em Birigui.

Conforme informações apuradas, a polícia sempre é acionada para atendimento de perturbação de sossego no estabelecimento comercial e os frequentadores são hostis à presença policial. Por volta de uma hora da madrugada, a equipe solicitou reforço devido ao grande número de pessoas para haver a dispersão por conta do consumo de bebidas alcoólicas e barulho à vizinhança.

Os PMs observaram que em frente ao comércio estavam alguns jovens consumindo álcool, aparentemente menores de idade. Ao tentarem a abordagem, muitos fugiram, mas uma adolescente, de 16 anos, foi abordada e estava com um copo de whisky nas mãos e energético. Ela confessou o consumo e indicou quem teria vendido a bebida a ela, o que é proibido por lei.

Diante disso, a polícia tomou conhecimento de que o dono do local havia vendido bebida alcoólica para menores de 18 anos. Com isso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e estipulou fiança de R$ 1.100,00.

O suspeito pagou a quantia e irá responder pelo crime de venda de bebida alcoólica para menores em liberdade. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *