Amigos reagem a assalto e conseguem imobilizar criminoso

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 33 anos foi preso na madrugada desse sábado (6) depois de tentar assaltar um grupo de amigos que jogava baralho no cruzamento entre a Avenida Waldemar Alves com a rua José Bezerra de Lima, no bairro Planalto, em Araçatuba. A vítima, um estudante de 24 anos, e os amigos, um de 29, outro de 22 e o terceiro de 26 anos, reagiram ao crime e conseguiram imobilizar o investigado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram até o endereço perceberam que a vítima e as testemunhas já tinham contido o autor da tentativa de roubo. Por receio de fuga, o homem foi algemado e levado até o pronto-socorro municipal, já que apresentava alguns ferimentos.

Em depoimento, os envolvidos contaram que jogavam baralho quando o suspeito passou pela primeira vez e perguntou o horário. Em seguida, ele foi embora, mas depois retornou, deu um golpe ‘mata leão’ no estudante e armado com uma faca ordenou que todos ficassem sentados, já que era um assalto.

Em um momento de descuido do indiciado, a vítima conseguiu se soltar e as outras testemunhas entraram em luta corporal até conseguirem imobilizá-lo. O ajudante recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tentativa de roubo e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *