17.7 C
Araçatuba
quarta-feira, junho 29, 2022

Ajudante é preso no ABC suspeito de participação em homicídio na região

Um ajudante de 29 anos foi preso na tarde de quinta-feira (25) em Santo André, no ABC Paulista. Ele é suspeito de ter assassinado a tiros o entregador Jhony Lauro Alves, de 25 anos, em Avanhandava, no último dia 25 de outubro. Contra o autor havia um mandado de prisão temporário aberto.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a vítima e o autor possuíam uma desavença por conta de um relacionamento amoroso entre a cunhada do autor com a vítima. Depois de um trabalho de investigação, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária do investigado, a qual foi concedida pela 3ª Vara Criminal de Penápolis.

Ainda durante a operação, os investigadores descobriram que o indiciado estaria morando na região do ABC. O acusado foi surpreendido pilotando uma motocicleta pela rua Freire de Andrade, no Jardim Vila Rica. Ele foi levado ao 6º Distrito Policial de Santo André e depois foi transferido para a cadeia pública de Penápolis.

O crime ocorreu na noite do dia 25 de outubro. Um amigo do entregador contou em depoimento que a vítima recebeu uma mensagem do autor no celular marcando um encontro. Imagens gravadas por câmeras de monitoramento mostraram a vítima chegando ao local combinado.

Ambos conversaram, mas em determinado momento, o acusado passou a atirar. Os tiros atingiram o tórax, o abdômen e o ombro de Alves. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. No dia do crime, a polícia encontrou em um veículo VW/Gol um revólver de calibre 38, que pertenceria à vítima, com algumas munições.

Ultimas Noticias