A Polícia Militar prendeu três bandidos após eles roubarem um treminhão, ontem (20), na estrada João Amadeu, que liga as cidades de Lourdes a Nova Luzitânia, na região de Araçatuba.
Quem fez a interceptação dos bandidos foi o helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Segundo informações da PM, o motorista do treminhão foi fechado por um carro ocupado pelo trio. Armados, eles renderam o homem e levaram o veículo.
A polícia foi chamada e conseguiu localizar o treminhão com apoio do helicóptero Águia, em uma estrada de terra.
Um dos bandidos dirigia o treminhão e outros dois estavam no carro. Eles foram rendidos e presos em flagrante. O veículo foi recuperado.
KAIO ESTEVES – Araçatuba



