Home Plantão Policial Agricultor é preso com espingardas e munições

Agricultor é preso com espingardas e munições

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um agricultor de 50 anos foi preso, na noite de terça-feira (22), depois de ser flagrado pela Polícia Militar com duas espingardas e munições. O flagrante ocorreu em um assentamento localizado na zona rural de Castilho, na região de Andradina.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento quando avistaram uma motocicleta na cor preta transitando na estrada rural que dá acesso à sede do assentamento Pendengo.

As equipes decidiram realizar a abordagem e durante revista pessoal localizaram uma munição de calibre 40 e outras duas de calibre 38. Em uma rápida vistoria nas imediações, a polícia encontrou uma espingarda jogada. O suspeito confessou que usava a arma para defesa própria e na casa onde mora teria outra espingarda.

A polícia se deslocou até o assentamento e localizaram a segunda arma com mais sete munições. O agricultor recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia Seccional de Andradina, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça.

As armas permaneceram apreendidas e seriam periciadas. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!