Adolescentes são apreendidos com cocaína

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de terça-feira (23) depois de serem flagrados com pinos contendo cocaína. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática, no bairro Lago Azul, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam denúncia de que os suspeitos estariam realizando o comércio de entorpecentes em uma residência. Quando chegaram no local, os PMs viram um dos indivíduos saindo no portão em direção à rua. Ao ver a equipe, ele jogou um pacote plástico ao solo, enquanto o outro rapaz uma sacola na caixa dos correios.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas na caixa de correios, dentro do pacote, havia 15 pinos contendo cocaína. Já na outra embalagem, a polícia encontrou mais 36 pinos com o mesmo entorpecente. Os PMs também encontraram mais R$ 60,00 em dinheiro em cima do sofá provenientes do tráfico de drogas.

Diante das evidências, a polícia deu voz de prisão aos menores e os encaminharam até a delegacia a fim de prestarem depoimento na presença dos responsáveis. O delegado plantonista manteve a voz de apreensão pelo ato infracional de tráfico de drogas e os deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Homem é preso com rifle, em Araçatuba

Um homem foi preso durante o fim de semana, em Araçatuba, depois de ser flagrado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *