18.1 C
Araçatuba
quinta-feira, agosto 18, 2022

Adolescente fica em estado grave depois de sofrer acidente de moto

Um adolescente de 17 anos de idade está internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba depois de sofrer um acidente de moto em um cruzamento do bairro Porto Real 2. A batida ocorreu na noite de domingo (21).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava na garupa da motocicleta Honda/CG 125 Fan, que era conduzida por um jovem de 18 anos. O condutor, que não era habilitado segundo a polícia, teria desrespeitado o sinal de parada no cruzamento da rua Igor Dourado e Castro com a Patrícia Melo da Silva, sendo atingindo por um veículo Chevrolet/Astra, de cor prata, que fugiu do local após o acidente.

 

Com o impacto da batida, os dois foram lançados no asfalto e sofreram diversos ferimentos. Eles foram socorridos por unidades do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhados até o pronto-socorro da Santa Casa, onde receberam atendimento médico.

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o adolescente teve traumatismo craniano e uma fratura na perna e teve que ser entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), já que corria o risco de morte. O outro rapaz sofrer ferimentos em diversas partes do corpo e continuava internado em observação, mas não corria risco de morrer.

 

O local do acidente foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Algumas partes do carro envolvido na batida foram recolhidas e poderão ser usadas como provas na tentativa de localizar o motorista que fugiu. A Polícia Civil vai abrir inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

A moto teve que ser apreendida administrativamente, já que o condutor não possuía habilitação para conduzir aquele tipo de veículo. Ela foi guinchada até o pátio localizado no bairro Jussara, também em Araçatuba.

 

Ultimas Noticias