FUNCIONAMENTO - Deic já está funcionamento desde 1º de março no prédio da Central de Polícia Judiciária

Adolescente e irmãos vão parar na delegacia depois de danos em escola municipal

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 13 anos e os irmãos, de sete e nove anos, foram parar na delegacia de Araçatuba na madrugada de terça-feira (13) depois de danificarem uma janela da Escola Municipal Maria Mercedes Cacciolato de Souza, localizada na rua Elza Almeida Lemos, no bairro Atlântico 1, zona norte de Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os guardas faziam patrulhamento quando foram acionados a comparecerem até o estabelecimento de ensino, já que uma vizinha teria escutado barulho no interior do local. Chegando lá, os agentes surpreenderam o adolescente e as crianças. Eles informaram que entraram na escola para brincar na casinha de madeira sem que a mãe soubesse.

Em vistoria, a Guarda encontrou um dos vidros da janela quebrado. As crianças confirmaram que o irmão mais velho havia o danificado, porém ele negou as acusações. Diante disso, a responsável pelos envolvidos foi contatada e esteve presente na delegacia, juntamente com os filhos, onde um boletim de ocorrência de dano ao patrimônio público foi registrado.

Todos foram liberados em seguida, mas o adolescente teria que se apresentar, na presença de um responsável, na Promotoria de Justiça. A Polícia Civil requisitou exame pericial na escola. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Advogado araçatubense morre em acidente na Rondon

Compartilhe esta notícia!O advogado araçatubense Madson Luís Brito Cardoso, 50 anos, morreu em acidente ocorrido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *