Adolescente é apreendido com cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido na noite de segunda-feira (2) depois de ser flagrado com grande quantidade de cocaína e de maconha no bairro São José, em Araçatuba. A ação ocorreu pela Força Tática.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram um indivíduo agachado perto da cerca de um terreno baldio. Em seguida, o suspeito se levantou e entregou um objeto desconhecido ao condutor de um veículo VW/Saveiro e pegou algo em troca.

A movimentação chamou a atenção da equipe, que decidiu realizar a abordagem. O motorista rapidamente deixou o local e não foi localizado. Já o investigado foi abordado e com ele localizada a quantia de R$ 50,00. Ao ser questionado sobre o que havia entregue ao condutor, o autor prontamente confessou a venda de cocaína, indiciado ainda onde estaria escondido o restante da droga.

Os PMs localizaram mais 37 porções de maconha e 17 pinos contendo cocaína. A Força Tática solicitou apoio do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais) para uma varredura mais específica. A cão Loba encontrou perto de uma bananeira mais 74 pinos contendo cocaína. Diante disso, o menor foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *