24 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Adolescente é agredida com golpes de martelo pelo ex-namorado

Uma adolescente de 17 anos de idade procurou a Polícia Civil depois de ter sido agredido pelo ex-companheiro com golpes de martelo. O caso aconteceu no início da noite de sexta-feira (16) em Araçatuba.

A vítima contou em depoimento aos investigadores que manteve um relacionamento amoroso com o autor durante dois anos. Acontece que em determinado momento da relação, o rapaz foi preso por roubo e cumpriu pena de três anos. Após ele sair da cadeia, o casal ainda permaneceu junto por mais um ano.

Por conta do comportamento agressivo e de muito ciúme, a declarante decidiu terminar a relação, mas o indiciado nunca aceitou. Desde então, o homem faz ameaças de morte e agride a menor, inclusiva já chegou a ameaçar utilizando uma arma de fogo.

Na sexta, o investigado foi até próximo da residência, no bairro Atlântico 1 e passou a agredir a adolescente com golpes de martelo, socos e chutes. Ela sofreu ferimentos, mas não chegou a ser socorrida. O autor fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

Diante das circunstâncias, a estudante decidiu procurar a Central de Flagrantes para denunciar o ex-namorado. O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. Foi requisitado exame de corpo de delito à vítima no IML (Instituto Médico Legal) a fim de serem constatadas as lesões. O laudo deverá ficar pronto em alguns dias.

Ultimas Noticias