Adolescente de 14 anos é apreendido com porções de maconha

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na quinta-feira (25) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com porções de maconha. O flagrante ocorreu no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o menor saindo de uma área verde ali existente. Ao notar a presença da viatura, ele ficou nervoso, por isso foi abordado.

Realizada abordagem foram localizadas três porções de maconha no bolso da bermuda que vestia, além de R$ 51,00 em dinheiro. Questionado, o infrator informou ter deixado a Fundação Casa um dia antes. Em vistoria na área verde, os PMs encontraram em uma árvore mais 28 porções de maconha.

Diante das evidências, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção pelo ato infracional e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Veja também

Adolescente é apreendido com maconha pela Força Tática

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (19) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *