Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Representante do BAEP de Araçatuba integra missão humanitária na Venezuela
    • Unimed Araçatuba amplia serviços digitais e disponibiliza emissão de boletos pelo WhatsApp
    • Santa Casa de Araçatuba transfere 10 crianças que aguardavam transferência para UTI Neonatal
    • Vereadores aprovam LDO 2027 em sessão extraordinária
    • Pesquisa do Sebrae-SP mostra que Festas juninas devem beneficiar cerca de 64 mil pequenos negócios em São Paulo 
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Day One
    • DORAMEIROS – Big Mouth: De Vigarista a Vingador
    • Plenária Municipal de Saúde é marcada por homenagens e construção de propostas para fortalecimento do SUS
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»ETC»Anitta agenda gravação de novo clipe em favela no Rio de Janeiro
    ETC

    Anitta agenda gravação de novo clipe em favela no Rio de Janeiro

    By marcio123rocha9 de agosto de 2017Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O papo de que Anitta está preparando o lançamento de um novo single continua e ganhou mais força nesta quarta-feira (09) graças a um outro jornalista. De acordo com Ancelmo Góis, do O Globo, a cantora já até agendou a gravação do videoclipe para a nova faixa.

    O clipe será gravado ainda em agosto em uma favela no Rio de Janeiro e apesar do nome da canção não ter sido revelado, o jornalista afirma que é uma colaboração com os DJs Mc Zaac, Tropkillaz e com o rapper americano Maejor.

    A parceria de Maejor não é surpresa. No início do ano, o rapper que já produziu para Justin Bieber, revelou a parceria com a brasileira durante uma entrevista de rádio. Dois meses depois foi a vez da Anitta publicar uma foto em estúdio com o rapper Tyga e Tropkillaz em estúdio, quem lembra?

    Na parada dance da Billboard com “Sua Cara”, música do Major Lazer também com Pabllo Vittar, Anitta fechou contrato com a mesma agência de gestão de Justin Bieber e que prepara seu primeiro álbum em inglês com colaborações com Alesso, DJ Marshmello e Poo Bear. O primeiro single deve sair em setembro.

    Da Redação

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous Article“Não haverá aumento”, diz Temer sobre alíquota do Imposto de Renda
    Next Article Dilador empossa membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    ETC

    DICAS DE SÉRIES E FILMES – Day One

    26 de junho de 2026
    ETC

    DORAMEIROS – Big Mouth: De Vigarista a Vingador

    26 de junho de 2026
    ETC

    DICAS DE SÉRIES E FILMES – Eu Vou Te Encontrar

    25 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.