Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Unimed Araçatuba amplia serviços digitais e disponibiliza emissão de boletos pelo WhatsApp
    • Santa Casa de Araçatuba transfere 10 crianças que aguardavam transferência para UTI Neonatal
    • Vereadores aprovam LDO 2027 em sessão extraordinária
    • Pesquisa do Sebrae-SP mostra que Festas juninas devem beneficiar cerca de 64 mil pequenos negócios em São Paulo 
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Day One
    • DORAMEIROS – Big Mouth: De Vigarista a Vingador
    • Plenária Municipal de Saúde é marcada por homenagens e construção de propostas para fortalecimento do SUS
    • Secretaria de Cultura encerra programação do Juninão 2026 com festa gratuita na Praça João Pessoa
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Dilador empossa membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento
    Araçatuba

    Dilador empossa membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento

    By marcio123rocha9 de agosto de 2017Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Na terça-feira (8), o prefeito Dilador Borges empossou os novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável. A cerimônia ocorreu no Paço Municipal. A nomeação ocorreu de acordo com o decreto nº19.425 de 27 de julho de 2017, que institui a criação do Conselho para o biênio 2017/2019, nos termos da lei municipal nº 7306 de 5 de outubro de 2010. O conselho é deliberativo e fiscalizador, ou seja, seus integrantes não são remunerados para exercer suas funções.

    O conselho é formado por representantes do poder público municipal e de representantes da sociedade civil, como sindicatos e empresas ligadas ao setor econômico de Araçatuba.

    O prefeito Dilador Borges afirmou, na ocasião, que acredita na integração do poder público com as instituições privada para impulsionar ações de desenvolvimento em Araçatuba. “Temos todas as condições para mudar a nossa cidade. Nosso engajamento deve ser voltado à qualidade de vida das pessoas, com geração de emprego e capacitações que viabilizem essa busca por trabalho”.

    Antônio Carlos Theodoro Seabra foi eleito como secretário do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável. Como presidente do Conselho, foi nomeado o secretário da SMDERT, Erik Carneiro.

    Da Redação

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleAnitta agenda gravação de novo clipe em favela no Rio de Janeiro
    Next Article Técnico testa terceira escalação e mostra dúvida entre Schuster e Aislan no Náutico
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Unimed Araçatuba amplia serviços digitais e disponibiliza emissão de boletos pelo WhatsApp

    26 de junho de 2026
    Araçatuba

    Santa Casa de Araçatuba transfere 10 crianças que aguardavam transferência para UTI Neonatal

    26 de junho de 2026
    Araçatuba

    Vereadores aprovam LDO 2027 em sessão extraordinária

    26 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.