Kazim se desculpa por falha em derrota em casa e pede sequência no Corinthians

O atacante Kazim foi um dos jogadores que demonstrou mais ter sentido a derrota do Corinthians para o Atlético Goianiense por 1 a 0, no último sábado, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. Visivelmente abalado, o turco lamentou o resultado e pediu desculpas aos companheiros e torcedores pelos erros cometidos durante a partida, principalmente no gol marcado pelo time goiano.

Kazim estava na área e deveria ter acompanhado o zagueiro Gilvan no lance em que o defensor desviou de cabeça para marcar o único gol da partida. “Depois que levamos o gol, eles se fecharam muito, jogaram atrás da bola e o goleiro deles jogou bem. Tive um erro no cruzamento, que eu não posso errar nesse ponto. Pedi desculpas para meus companheiros e peço para a torcida”, disse o turco.

O jogador disse entender que deveria se desculpar pelo erro, pois sabe que o resultado poderia ter sido diferente. “É normal e um homem fala a verdade. Eu errei. Sou homem, não um menino. Por isso, quando eu erro, peço desculpas”, completou.

O turco também reconheceu que poderia ter tido desempenho melhor no ataque. Ele teve pelo menos duas boas oportunidades de marcar. “Eu chutei e o goleiro pegou bem. Eu quis fazer o gol e chutei certo, mas ele pegou. Rodriguinho, Fagner, todo mundo tentou e ele pegou tudo”, analisou.

O Corinthians volta a campo no dia 10 de setembro, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Nesta partida, a tendência é de que Jô esteja de volta, pois cumpriu suspensão no fim de semana. Assim, Kazim deverá voltar para o banco de reservas.

Da Redação

Veja também

Judoca Araçatubense se classifica para os Jogos Escolares Brasileiros

DAVID PRATES – Araçatuba Com apenas 14 anos, a judoca multicampeã araçatubense Sofia Aranega Mazzilli …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *