18.1 C
Araçatuba
quinta-feira, agosto 18, 2022

Fluminense inscreve Robinho, Romarinho e Wellington Silva na Sul-Americana

A comissão técnica do Fluminense anunciou nesta terça-feira que realizou três mudanças na lista de 30 jogadores de inscritos na Copa Sul-Americana, quando faltam dois dias para o duelo com a LDU, o jogo de ida das oitavas de final, que vai ser disputado no Maracanã.

O técnico Abel Braga optou por inscrever dois jogadores recém-contratados pelo Fluminense, os atacantes Robinho, que chegou ao time após passagem pelo Figueirense, e Romarinho, que estava no Globo-RN. Além disso, incluiu o também atacante Wellington Silva, que iria se transferir para o Bordeaux, mas teve a sua negociação cancelada após ser reprovado nos exames médicos na França.

Para incluí-los, o Fluminense retirou três nomes da sua lista de inscritos. O clube não conta mais com os atacantes Richarlison, que foi vendido ao inglês Watford, e Marcos Calazans, que passou por cirurgia no joelho direito e só poderá voltar a jogar em 2018. O outro jogador cortado por Abel foi o lateral Mascarenhas, por opção técnica.

O reencontro com a LDU, time que derrotou o Fluminense nas finais da Copa Libertadores de 2008 e da Sul-Americana de 2009, empolgou o torcedor do clube carioca, que deverá lotar o Maracanã na quinta, tanto que já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para o confronto.

Confira a lista atualizada de inscritos do Fluminense na Sul-Americana:

1 – Marcos Felipe
2 – Lucas
3 – Henrique
4 – Renato Chaves
5 – Pierre
6 – Wendel
7 – Marquinho
8 – Douglas
9 – Henrique Dourado
10 – Gustavo Scarpa
11 – Marlon
12 – Diego Cavalieri
13 – Nogueira
14 – Reginaldo
15 – Léo
16 – Renato
17 – Robinho
18 – Orejuela
19 – Romarinho
20 – Sornoza
21 – Pedro
22 – Júlio César
23 – Marcos Junior
24 – Frazan
25 – Marlon Freitas
26 – Mateus Norton
27 – Peu
28 – Matheus Alessandro
29 – Luquinhas
30 – Wellington Silva

Da Redação

Ultimas Noticias