Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Agentes comerciais da GS Inima Samar participam de treinamento para prevenção de acidentes com cães
    • Alça de saída da SP-300 é interditado em Birigui
    • Prefeitura de Araçatuba vai enviar à Câmara projeto de lei que pretende pagar denunciantes de descarte irregular de lixo
    • Avenida terá faixas de pedestre revitalizadas nesta sexta-feira
    • Corregedoria investiga possível caso de assédio sexual envolvendo servidor municipal e adolescente
    • Corpo carbonizado é encontrado no bairro São José; Polícia Civil investiga o caso
    • Homem é morto após reagir a abordagem policial no Atlântico
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – War
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Esportes»Com ausência de Mena, Sander comemora mais uma chance como titular no Sport
    Esportes

    Com ausência de Mena, Sander comemora mais uma chance como titular no Sport

    By marcio123rocha25 de agosto de 2017Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A convocação do lateral-esquerdo Mena para a seleção do Chile tornou o jogador desfalque do Sport na partida contra o Grêmio no próximo sábado (02/09). Abriu espaço para mais uma oportunidade a Sander, reserva imediato da posição. As chances no time têm sido bastante comuns ao jogador, contratado no início do Brasileiro para ser uma opção no elenco.

    Só neste Brasileiro, já foram dez jogos como titular. Ou seja, começou atuando em quase metade de toda a competição. Um número bom para quem não é necessariamente o dono da posição. “Para o crescimento do jogador, é fundamental essa sequência. Nessa chance, como das outras vezes, como eu falei desde quando cheguei ao Sport, tem que se doar 120%. Não vai ser diferente agora”, disse Sander, que foi sincero. “Estou feliz pela convocação dele (Mena) e mais feliz ainda pela oportunidade que vou ter. Vou agarrar ela da melhor maneira”, acrescentou.

    Apesar de o Grêmio ter sido eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira pelo Cruzeiro, o lateral não acredita que isso possa influenciar no confronto com o Sport. Para ele, o mais importante para o clube, neste momento, é a recuperação no Brasileiro e a saída dessa sequência ruim.

    “Acredito que o mais importante é a gente pensar no Sport e não nessa desclassificação deles. Temos que retomar as vitórias, porque nossa briga é em cima da tabela. Com esse tropeço, ficou complicado. Estamos na parte do meio da tabela. Para a retomada, precisar voltar a vencer”, afirmou o lateral.

    Da Redação

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleDiretoria do asilo promove eventos para arrecadar dinheiro
    Next Article Temer: anúncio de privatizações é medida corajosa e deve gerar empregos e renda
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Guilherme Nishikawa assume AEA com foco na reaproximação com a torcida e no futuro do clube

    18 de agosto de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba encerra Jogos Regionais com vice-campeonato

    28 de julho de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba conquista título, soma vitórias e amplia coleção de medalhas nos Jogos Regionais

    23 de julho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.