Home Cidades Vôlei Futuro vence na estreia, vai à semifinal e enfrenta Uberlândia logo mais à noite

Vôlei Futuro vence na estreia, vai à semifinal e enfrenta Uberlândia logo mais à noite

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO/ARAÇATUBA

O Vôlei Futuro Assaí estreou na Superliga C (masculina) na noite de ontem (30) com vitória sobre Frutal (MG) por 3 sets a 0 (25/23, 25/18 e 25/13), se classificou para a semifinal da competição, pois o adversário já havia perdido na primeira rodada para o Uberlândia/ABCD (MG). Com a derrota, Frutal deu adeus à semifinal.

Na noite deste sábado (31), a partir das 20h, Vôlei Futuro e Uberlândia/ABCD (MG) se enfrentam para definir o primeiro colocado da Chave A e o cruzamento das partidas da semifinal, que serão disputadas amanhã (1) no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, sede do Grupo 2. Não é permitida a presença de público, mas as partidas são transmitidas pelo Canal Vôlei Brasil (streaming).

OUTROS SEMIFINALISTAS

Na Chave B, também na noite de ontem, Iacanga Fitness levou a melhor sobre o Cidade Viva/LRV (MT) por 3 sets a 0 (25/19, 25/12 e 25/18). O time de Mato Grosso somou duas derrotas em dois jogos e foi eliminado, permitindo a Iacanga e Santos /Praia Clube a disputa pelo primeiro e segundo lugar da Chave B. As duas equipes se enfrentam no Plácido Rocha neste sábado, a partir das 18h, na preliminar de Vôlei Futuro e Uberlândia.

Neste domingo (1), às  18h e às 20h, será a semifinal com o primeiro da chave B enfrentando o segundo da chave A e o primeiro da A contra o segundo do B. Os vencedores decidirão na segunda-feira, às 18h, o título do grupo sediado em Araçatuba. O campeão disputará a Superliga B em 2021.

 

A COMPETIÇÃO

Além de Araçatuba, a Superliga C tem outras quatro sedes: Natal (RN) , Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Joinville (SC). O grupo sediado em Natal começou no dia 13 deste mês; o sediado em Goiânia terá início na próxima terça-feira; Rio de Janeiro e Joinville terão jogos a partir de quarta-feira. O campeão de cada um dos cinco grupos será promovido à Superliga B do próximo ano.

 

 


Compartilhe esta notícia!