12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Vendedor é agredido com chutes durante tentativa de assalto

Um vendedor de 53 anos foi agredido durante uma tentativa de assalto pela rua José Bezerra de Lima, no bairro Planalto, em Araçatuba. A vítima percebeu que o criminoso não estava armado e os dois entraram em luta corporal. O suspeito fugiu e não foi encontrado.

Conforme o registro policial, o homem caminhava pela via quando o autor passou de bicicleta e tentou pegar uma sacola que carregava em uma das mãos. O investigado falou que estava armado, mas o vendedor percebeu que não. Os dois começaram a lutar. Em determinado momento, o declarante foi jogado no chão e recebeu vários chutes.

O autor fugiu em seguida sem levar nada. O homem teve que ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada até o pronto-socorro municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos, foi medicada e liberada.

Policiais militares foram acionados para o endereço, chegou a fazer patrulhamento na tentativa de encontrar o autor, mas não o localizou até o fechamento dessa edição. A partir de agora, investigadores da Polícia Civil irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado alguma movimentação estranha.

Ultimas Noticias