SOB CONTROLE - Ocupação das alas destinadas aos pacientes com covid está baixa

Três Lagoas registra mais 3 mortes por covid-19 e se aproxima dos 50 óbitos

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – TRÊS LAGOAS

Três novas mortes por coronavírus foram confirmadas pela prefeitura de Três Lagoas em boletim divulgado nesta quinta-feira. Um deles ocorreu na quarta-feira, de um homem de 77 anos, que estava internado no Hospital Auxiliadora.

As outras duas mortes foram de pacientes de 73 e 75 anos e ocorreram no mês de novembro em Campo Grande, porém só nesta quinta-feira o sistema informou que os pacientes eram moradores de Três Lagoas.

Foram 29 novos casos registrados ontem. Agora, Três Lagoas está com 3.590 casos e 49 óbitos. São 3.122 pessoas já recuperadas e 419 que estão com casos ainda ativos.

São 17 pessoas hospitalizadas, sendo 16 na rede pública, com dez na enfermaria e seis na UTI; e um na rede particular que está em tratamento na UTI.

Araçatuba

Foram 47 novos casos do novo coronavírus divulgados pela vigilância epidemiológica de Araçatuba nesta quinta-feira. Nenhuma nova morte foi contabilizada. Com isso, os números atualizados da covid-19 na cidade são de 8.475 infectados e 195 óbitos.

571 pessoas estão aguardando resultados de exames na cidade e 1.101 estão em monitoramento domiciliar.

Foram registradas 7 novas altas de moradores de Araçatuba nos dois principais hospitais, sendo cinco na Santa Casa e duas no Hospital Unimed. São 24 internados, sendo que 7 estão em UTI e 4 utilizando respirador.

São 34 internados, somando moradores de Araçatuba e da região, segundo os hospitais. Na Santa Casa são 16 pessoas em tratamento, com 10 na enfermaria e 6 na UTI. No Hospital Unimed são 18 internados, 11 deles na enfermaria e 7 na UTI.

Birigui

A prefeitura de Birigui divulgou 89 novos casos de covid-19 na cidade e uma nova morte por causa da doença, em boletim atualizado pela vigilância epidemiológica nesta quinta-feira. Com isso, a cidade ultrapassou a marca de 4 mil infectados.

São 4.035 casos positivos e 105 óbitos até aqui. A morte registrada ontem foi de um homem de 50 anos que morreu na terça-feira após ficar internado por alguns dias no Hospital de Campanha de Penápolis.

96 pessoas aguardam resultados de exames na cidade e 2.518 estão em acompanhamento domiciliar.

A Santa Casa de Birigui possui 16 internados, sendo que 12 estão com diagnóstico positivo da doença. Já o Hospital da Unimed está com 5 pessoas em tratamento, sendo 3 na enfermaria e 2 na UTI.

Andradina

A Santa Casa de Andradina divulgou no início da noite de ontem que são 13 pessoas hospitalizadas com suspeita ou confirmação da covid-19. São seis internadas na enfermaria e sete na UTI, mantendo os 70% de ocupação nos leitos de tratamento intensivo da doença.

São 1.941 casos e 62 óbitos no município, de acordo com a prefeitura. Os números devem ser atualizados nesta sexta-feira.

Penápolis

A prefeitura de Penápolis divulgou 24 novos casos de covid-19, aumentando para 1.949 o número de casos totais. São 44 óbitos no município.

609 pessoas aguardam resultados de exames, 250 estão em quarentena e 1.654 estão em monitoramento domiciliar.

19 pessoas estão hospitalizadas, sendo 14 em enfermaria e 5 na UTI. São 7 moradores de Penápolis, além de pacientes de Avanhandava, Birigui, Buritama, Castilho e Glicério.

Lins

Foram mais 27 casos de coronavírus em Lins, nesta quinta-feira, elevando para 3.556 casos na cidade e 49 óbitos.

São agora 110 casos ativos, sendo 3.397 curados. Nove pessoas estão internadas, sendo três na enfermaria e seis na UTI.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comitê de Enfrentamento à Covid quer melhor atendimento na Caixa

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Membros do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *