ANTECIPAR - Balneário vai funcionar com restrições e reservas devem ser antecipadas

Balneário Municipal funcionará normalmente no Natal e Ano Novo

Compartilhe esta notícia!

 

No final do ano os frequentadores do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” poderão usufruir de todo o seu espaço de lazer durante todos os dias de dezembro e início de janeiro.

Segundo a coordenadora de Serviços de Políticas Públicas, Natália Leite, o Balneário funcionará de quinta a domingo das 08h às 16h com cobrança de bilheteria. Na semana do ano novo o local também estará aberto nestes horários.

“Importante ressaltar que, para o dia 25, estamos reservando quiosque mediante pagamento adiantado, pois as restrições ainda são as mesmas de 200 pessoas e 20 quiosques”, disse.

 

COVID-19

Conforme o Decreto nº 256 redigido pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID-19 especificando medidas necessárias para que a população utilize o local de lazer, obedecendo ao Plano de Contingência e Contenção de Riscos (PCCR), o Balneário Municipal está funcionando apenas de quinta-feira a domingo, das 08h às 16h, com quantidade máxima de 200 pessoas por dia.

O local também terá a capacidade de estacionamento e quiosques reduzidos em 50%, respeitando as normas de distanciamento para evitar o contágio pelo Coronavírus.

Os visitantes passam por aferição de temperatura obrigatória na entrada e circulam pelo Balneário utilizando máscara. Para higienização das mãos, displays de álcool em gel estão sendo disponibilizados em pontos estratégicos. Pessoas com sintomas gripais, acima de 70 anos ou que estejam incluídas em grupos de risco não poderão entrar no local.

 

SERVIÇO

Para mais informações entrar em contato com o celular: 067 991531229

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A temporada de pesca esportiva e profissional nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *