APREENSÃO - Araçatuba pode ter temperatura acima de 42 graus, de acordo com o Immet

Temperatura passa dos 42 graus em Araçatuba e não há previsão de chuva

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA
As altas temperaturas foram marcantes nessa segunda-feira (20) em Araçatuba e cidades da região, com os termômetros superando os 40 graus. Além do calor, outro problema foi a baixa umidade relativa do ar, que chegou a 11%, Nessa terça-feira, alguns institutos de meteorologia como o Metsul e o Inmet têm previsão de 42 graus. Não há previsão de chuva para os próximos dias. A primavera começa oficialmente nesta quarta-feira, dia 22 de setembro, às 16h21 (horário de Brasília).
De acordo com o Climatempo, nesta terça-feira (21), uma frente fria associada a um ciclone extratropical avança pela costa de São Paulo. A madrugada e manhã ainda serão muito abafadas na capital, e as temperaturas ainda sobem bastante no início da tarde, com máxima prevista de 33ºC. A partir do meio da tarde, a nebulosidade aumenta e ocorrem fortes rajadas de vento, que podem chegar a 65km/h. No período da noite, volta a chover na capital paulista, com moderada a forte intensidade. Porém, essa chuva não vai chegar à região noroeste.

EXTREMOS
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nessa segunda-feira a temperatura chegou a 42,3 graus em Água Clara (MS), 41,7 graus em Três Lagoas e 41,1 em Valparaíso (SP).

CUIDADOS
Com as temperaturas elevadas e baixa umidade relativa do ar, as pessoas devem ficar atentas com crianças e idosos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *