Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Projeto gratuito aproxima estudantes do ensino médio ao universo jurídico em Araçatuba
    • Câmara de Araçatuba analisará dois vetos do Executivo a projetos aprovados por vereadores
    • Manter cadastro atualizado agiliza atendimentos e facilita acesso aos serviços da Águas Andradina e Águas Castilho
    • Ritinha Prates envia profissional a Natal para treinamento do Ministério do Esporte
    • Concurso para rainhas, princesas e peão ocorrerá antes de Cavalgada em Andradina
    • Show sertanejo abre programação da Semana do Meio Ambiente no Parque da Fazenda
    • Fiocruz certifica Banco de Leite Humano de Araçatuba pela eficiência na gestão da informação
    • Araçatuba faz mais de mil metros quadrados de tapa-buracos em uma semana
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Servidores tomam posse para trabalhar em várias secretarias
    Cidades

    Servidores tomam posse para trabalhar em várias secretarias

    By jornalistacrispim26 de outubro de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realizou solenidade de posse de 31 novos servidores, na noite desta quinta-feira (24), no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe”.
    Do total dos que tomaram posse, seis requereram prorrogação da assinatura do termo de posse por 30 dias e 25 foram oficialmente empossados para o preenchimento de vagas em cargos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Administração (Semad), Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócios (Semea), Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) e Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC).
    Dos 31 novos servidores, 18 são do Concurso Público de 2014; 10 são do Concurso de 2018; 01 do Concurso de 2009; e 01 do Concurso de 2012 e estarão preenchendo vagas de: Arquiteto de Vigilância Sanitária, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico Plantonista, Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Diversos, Bombeiro Hidráulico, Encanador, Eletricista, Pedreiro, Auxiliar de Fiscal Ambiental, Cirurgião Dentista Regulador, Fisioterapeuta, Técnico Administrativo Plantonista, Técnico de Administração, Assistente Social, Educador Social e Psicólogos.
    Como ressaltou o secretário de Administração, Gilmar Tabone, “nesta Gestão, iniciada em janeiro de 2017, já foram admitidos 606 novos servidores concursados, incluindo os 31 empossados nesta noite”.
    Segundo Tabone, a solenidade de tomada de posse, “que é uma festa especial para a Prefeitura de Três Lagoas e para vocês e suas famílias, já se tornou rotineira nesta gestão do prefeito Angelo Guerreiro”, disse.
    Na atual gestão, entre os novos servidores empossados, 72 concursados ocupam vagas na SMAS e 250 em cargos da SMS.
    O evento contou com a presença do vice-prefeito Paulo Salomão; vereador Luiz Akira; secretárias Vera Helena Arsioli Pinho (SMAS) e Angelina Zuque (SMS) e, representando o secretário Adriano Barreto (Seintra), o diretor Antônio Élson Santana.
    Junto com familiares e amigos dos novos servidores estavam também: a vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), farmacêutica Luciana Regina Braçal; e a diretora de Recursos Humanos (RH) da Semad, Ângela Brasil.

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleAraçatuba tem mais de 7,8 mil casos de dengue
    Next Article Araçatuba recebe evento sobre Educação do Futuro
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Projeto gratuito aproxima estudantes do ensino médio ao universo jurídico em Araçatuba

    31 de maio de 2026
    Araçatuba

    Câmara de Araçatuba analisará dois vetos do Executivo a projetos aprovados por vereadores

    31 de maio de 2026
    Andradina

    Manter cadastro atualizado agiliza atendimentos e facilita acesso aos serviços da Águas Andradina e Águas Castilho

    30 de maio de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.