13.9 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 23, 2022

Servidores fazem capacitação para melhoria do atendimento

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Nos dias 25 e 26 deste mês, os servidores lotados nos setores de Tributação e Fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (Sefirc) estão participando de curso de capacitação sobre Atendimento ao Cliente e Contribuinte.

De acordo com o diretor técnico de Receita, Emerson Barbosa, o objetivo é aperfeiçoar as técnicas de atendimento ao público três-lagoense, buscando solucionar as diversas situações do dia a dia, com respostas que sejam rápidas e objetivas.

“Esta qualificação é oferecida pelo Município aos servidores para os que fazem atendimento direto ao contribuinte, sendo de fundamental importância para identificar situações reais do dia a dia e como deve-se agir em momentos específicos, trazendo a resposta confiável ao principal interessado, o contribuinte”, explicou.

Para a secretária de Finanças, Soyla Garcia, “gestão eficiente é ter uma equipe engrenada e capacitada, e este curso vem com intenção de aprimorar, atualizar e motivar os técnicos da SEFIRC em prestar um bom atendimento à nossa população”.

A capacitação está sendo realizada pela empresa Consultre – Consultoria e Treinamento Ltda, na Escola de Governo da Prefeitura de Três Lagoas.

2

 

 

Ultimas Noticias