ANOTAR - Audiências públicas serão realizadas hoje e amanhã na Câmara Municipal

Secretaria realiza audiências públicas do Plano Plurianual e da Lei Orçamentária

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (Sefirc), de Três Lagoas, realizará hoje(06), no Plenário da Câmara Municipal, audiência pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) para os anos 2022-2025.
De acordo com o diretor de Finanças e Controle, Reinaldo Anjos, o PPA 2022-2025 tem por finalidade estabelecer objetivos e metas para os próximos 4 anos, refletindo as políticas públicas e organizando a atuação governamental por meio de Programas, Projetos e Atividades.
“Esta será a oportunidade em que serão colhidos subsídios e sugestões sobre o texto do Projeto de Lei. Recentemente foi realizada uma Consulta Pública via site da Prefeitura para que a população pudesse participar deste processo de planejamento”, disse.

LEI DO ORÇAMENTO
ANUAL DE 2022
Já amanhã (7), mesmo horário e local (8h no Plenário da Câmara Municipal), acontecerá a audiência pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei do Orçamento (LOA) Anual de 2022.
Subsídios e sugestões sobre o texto do Projeto de Lei serão colhidos no dia. Reinaldo explica que “o Orçamento do Município tem a finalidade de Estimar as Despesas que serão gastas e prever as Receitas que serão recebidas, dessa forma, é possível executar as metas e prioridades planejadas para oferecer um serviço de qualidades à população do município”, disse.
Recentemente foi realizada uma consulta pública no site da Prefeitura, onde a população pôde participar elencando com grau de prioridade vários serviços que serão oferecidos no município.

BIOSEGURANÇA
Para realização das audiências serão obedecidas todas as normas de biossegurança para enfrentamento da pandemia do coronavírus.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

1º Congresso Internacional de Tecnologia na Educação repercutiu em mais de 130 países

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA “A realidade transcendeu e, hoje, o mundo virtual faz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *