APREENSÃO - Com o ladrão os policiais apreenderam uma faca e dinheiro DIVULGAÇÃO

Homem é preso logo após roubar familiar

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Na terça-feira (5) à noite, a equipe da Força Tática, durante patrulhamento em Andradina, foi  informada pelo que estaria ocorrendo um roubo a residência na Rua Rodrigues Alves. O ladrão estaria encapuzado e portando uma faca. Quando os policiais chegaram ao local surpreenderam o ladrão saindo pelo portão frontal e com a faca em punho. Ele foi abordado e durante a revista pessoal, os policiais localizaram R$ 1.710,00 que ele havia roubado. O ladrão é primo da vítima.

A vítima estava lavando o carro quando foi abordado pelo ladrão, que estava com uma touca balaclava. O ladrão agarrou o braço do homem e o ameaçou com uma faca. Já no interior da residência, ele ameaçou uma mulher idosa de morte e a manteve em um quarto.

O autor do crime confessou que sabia do dinheiro, pois era primo das vítimas. Em poder do autor foi localizada uma chave de veículo. Em buscas nas imediações, a aproximadamente 50 metros, encontraram um veículo VW Fox na cor branca. No interior do veículo os policiais localizaram os documentos do autor, a bainha da faca e o cadeado do portão da residência que ela havia roubado.

O ladrão foi apresentado no Plantão Policial, sendo autuado em flagrante por roubo. Ele ficou à disposição da justiça.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Shopping faz entrega de mil exemplares de livro em escolas e entidades de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Como parte da programação do mês das crianças, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *