FACILITAR - Sinalização no Bairro Nova Três Lagoas marca o início do trabalho que será feito em outras regiões da cidade

Ruas do Bairro Nova Três Lagoas começam a receber emplacamento de identificação de ruas

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Foi dado início nesta quinta-feira (25), o serviço de identificação dos nomes das ruas do bairro Nova Três Lagoas. O prefeito Angelo Guerreiro, vereadores, secretários e diretores da Administração Municipal, juntamente com os moradores participaram da assinatura da ordem de serviço.
Serão implantadas 129 unidades de conjuntos, composto por um poste e duas placas de identificação com nome da via. Com isso, o bairro terá todos seus cruzamentos e ruas emplacadas, pela primeira vez desde sua origem.
“Estamos iniciando o serviço de emplacamento do Nova Três Lagoas e posteriormente de mais três bairros no intuito de facilitar a identificação de endereços na hora de trafegar pelas ruas”, destacou o gestor municipal durante seu discurso da ordem de serviço.
Guerreiro já manifestou a insatisfação quanto a questão da falta de sinalização das vias. Recentemente o prefeito explicou que o Município não vai mais permitir a entrega de loteamentos residenciais sem que as ruas estejam devidamente sinalizadas e com as placas de identificação das vias públicas instaladas.
O contrato vigente também irá atender outros bairros que sofrem com a falta de sinalização, posteriormente o serviço será executado no Setsul, Vila Piloto e Jardim dos Ipês

HOMENAGEM PELE NEGRA
Uma das vias do bairro será denominada Rua Jorge Edson o “Pele Negra”, em homenagem ao falecido cantor três-lagoense de 27 anos, morto no dia 05 de agosto de 2018, vítima de bala perdida em uma tabacaria da cidade.
Cantor e compositor, Pele Negra era intérprete do estilo Samba Rock, famoso na cidade e região, pelas composições e clipes lançados, como o “Menina Mimada”.

Veja também

Birigui lança projeto de robótica e qualificação profissional para integração nas indústrias

DA REDAÇÃO – BIRIGUI No mês em que completa 110 anos de fundação e 100 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *