ESPERA - Não registra chuva de grande porte há vários meses

Região pode ter chuva neste final de semana

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A tão esperada chuva pode chegar às regiões de Araçatuba e Andradina neste final de semana. Há previsão de chuva para este sábado (25) e, principalmente, para domingo (26), quando há 90% de possibilidade de chuva para Araçatuba.
Segundo o site do ClimaTempo, a temperatura deve seguir a mesma media da semana, com mínima neste sábado de 17 e máxima de 35 graus celsius. Para hoje, há chances de 90% de chuva e a previsão é de que chova até 6 milímetros, com a umidade do ar oscilando entre 14% e 52%, o que ainda fica abaixo do mínimo de 60% preconizado como ideal pela Organização Mundial da Saúde. O nascer do sol está marcado para às 6h09 e o pôr do sol às 18h18.
Já para o domingo, a chance de chuva segue grande, de 90%, com possibilidade de atingir até 12 milímetros. A temperatura mínima e a máxima são as mesmas previstas para o sábado. A umidade relativa do ar deve ficar entre 17% e 48%. O sol nasce às 6h08 e se põe às 18h19.
Em Andradina, a possibilidade de chuva neste sábado é parecida, com 90% de chances e precipitação de 5 milímetros. A temperatura mínima prevista é de 18 e a máxima de 34 graus. Umidade relativa do ar deve ficar entre 14% e 48%
Já para o domingo, apesar da possibilidade de chuva ser mais baixa, de 67%, há possibilidade de precipitação de até 15 milímetros, caso aconteça. A temperatura fica em mínima de 18 e máxima de 31 graus. Neste dia, umidade do ar deve variar entre 17% e 42%.

Lins e Três Lagoas
A previsão para Três Lagoas (MS) também traz possibilidade de chuva para o final de semana, com a mesma probabilidade de Andradina e com a mesma previsão de precipitação. Já na cidade de Lins, a maior possibilidade é sábado, com possibilidade de 90% para uma chuva de 5 milímetros. A previsão para domingo é de apenas 3 milímetros na cidade.

Veja também

Moradores cobram recapeamento de rua

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Moradores da Rua Antonio Storti, no Jardim Morumbi, em Araçatuba, procuraram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *