Home Cidades Três Lagoas PSDB já trabalha para encaminha a candidatura de Guerreiro à reeleição

PSDB já trabalha para encaminha a candidatura de Guerreiro à reeleição

5 minutos de leitura
[adrotate banner="10"]
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO -TRÊS LAGOAS

O presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, esteve esta semana em Três Lagoas. Ele participou da reunião para discutir o PPA (Plano Pluri Anual) do Governo do Estado. Ao ser abordado, Sérgio de Paula falou também sobre o processo eleitoral, enfatizando que o partido não abre mão da reeleição do prefeito Angelo Guerreiro. Para Sérgio de Paula, Guerreiro reúne todas as condições de comandar Três Lagoas por oito ano.
Durante sua permanência no município, o tucano reuniu-se com vereadores do partido e da base aliada. Ele ressaltou a importância de Três Lagoas no contexto estadual e o governador Reinaldo Azambuja está atento às movimentações políticas na cidade. A reeleição do governador implicou em muitas alianças e as ações visam manter este apoio.
Segundo Sérgio de Paula, o partido está crescendo em Mato Grosso do Sul. Tem a maior bancada de deputados estaduais na Assembleia Legislativa e três deputados federais, além de diversos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. “Onde o partido tem prefeituras para reeleição, não abriremos mão”, enfatizou.
“O Guerreiro é meu amigo e amigo do governador Reinaldo Azambuja e o partido estará de portas abertas para aquilo que ele necessitar”, disse Sérgio de Paula, afirmando que o prefeito “está fazendo um bom trabalho e que por conta disto, tem certeza de que a população vai reconduzi-lo ao cargo”.

a7 eduardo rocha.jpg

APOIO DO MDB
O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) não poupa elogios à administração de Ângelo Guerreiro (PSDB). Ele confirmou que a tendência é o partido não lançar candidatura própria para apoiar a reeleição do tucano.
“O que o presidente [do diretório municipal] falou é o que a gente está escutando na cidade: estou vendo Três Lagoas como um canteiro de obras”, afirmou o parlamentar, destacando que Guerreiro é um ‘prefeito trabalhador’. “Não tenho dificuldade nenhuma do MDB apoiar a reeleição dele. Eu acho muito difícil alguém tirar a reeleição do Guerreiro. Não tem nome despontando e ele está com a gestão organizada, com obras, as contas em dia”, completou.
Segundo Eduardo, a postura é a mesma de outros integrantes do diretório municipal do partido, mesmo com o MDB não compondo a atual administração.
O MDB também não fez parte da coligação que elegeu Guerreiro em 2016. “Não apoiamos e nem fomos contra”, destaca Eduardo Rocha. Segundo ele, o partido optou por seguir a diretriz da Capital e não lançar candidato nem coligar na cabeça de chapa. As lideranças teriam sido então liberadas para apoiarem quem desejassem. “E a maioria apoiou Guerreiro”, garantiu. (Com informações Midia Max)

a7 sérgio de paula.jpg


Compartilhe esta notícia!
[adrotate banner="11"]