Procon de Três Lagoas suspende atendimento após servidores testarem positivo

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas divulgou uma portaria suspendendo as atividades presenciais, atendimento ao público externo e os prazos processuais do Procon de Três Lagoas devido à contaminação por coronavírus em funcionários do local.

“Entendemos a necessidade de prevenção da saúde dos trabalhadores e dos usuários que necessitam de atendimento para contermos a disseminação do vírus e evitar um surto da doença” afirmou Adenaldo Nunes, assessor especial do Procon.

Foi definida a suspensão das atividades presenciais, o atendimento ao público externo e os prazos processuais do PROCON municipal de Três Lagoas-MS, pelo período de nove dias, a contar do dia 15 de dezembro de 2020 até o dia 23 de dezembro de 2020.

De modo a não prejudicar o funcionalismo público, e garantir o atendimento ao público-usuário, fica mantido o atendimento por meio telefônico das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, através dos telefones (67) 99272-6775 e (67) 99265-7247.

Serão priorizados os atendimentos destinados apreciação de novas ações (reclamações) e procedimentos e medidas de urgência que visem a evitar o perecimento de direito.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A temporada de pesca esportiva e profissional nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *