DECISÃO - Município decide suspender as atividades presenciais para proteção de alunos e funcionários

Prefeitura suspende atividades presenciais da rede municipal de ensino

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Prefeitura de Três Lagoas publicou o decreto nº 166 de 30 de março de 2021 que dispõe sobre a suspensão das atividades presenciais dos estudantes da Rede Municipal de Ensino (Reme), em regime especial de prevenção à covid-19.

De acordo com o documento, um dos pontos levados em consideração é a quantidade de servidores afastados por suspeição de contágio próprio ou de membro da família e que o afastamento desse quantitativo compromete a eficiência e a continuidade das atividades presenciais.

Com isso, a Administração Municipal determina a suspensão das atividades presenciais com estudantes a partir de 5 de abril de 2021 por tempo indeterminado, até deliberação posterior em sentido contrário. No entanto, vale ressaltar que os efeitos do decreto não se aplicam a Escola Municipal de Educação no Campo “Antônio Camargo Garcia”.

A publicação explica ainda que as Unidades de Ensino da REME permanecerão em funcionamento para atendimento aos alunos e familiares que necessitarem de orientações pedagógicas e administrativas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova massa de ar frio pode provocar queda histórica na temperatura

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA Este ano estão sendo registradas temperaturas atípicas em várias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *