CRIME - Casa onde ocorria a festa e a vítima se desentendeu com outros participantes DIVULGAÇÃO

Policiais civis prendem suspeitos de assassinato

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Policiais civis de Mato Grosso do Sul prenderam os dois suspeitos do assassinato de Willian Alexandre Furnel Dionízio, o Gordinho, 26 anos, ocorrido no dia 9 de agosto. A.S.D., 29 anos, o Bolacha, foi preso na manhã dessa terça-feira (24) por policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI), em Campo Grande. Na tarde de segunda-feira, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), de Três Lagoas, prenderam W.L.V., o Formigão, 21 anos, no Jardim das Acácias. A Justiça expediu mandado de prisão temporária de 30 dias. 

De acordo com o SIG de Três Lagoas, no dia 9 de agosto estava ocorrendo uma festa na casa de Bolacha para comemorar o seu aniversário. O local já é conhecido como ponto de venda de drogas. Em determinado momento, Gordinho, teria reclamado da qualidade da droga que comprou para seu uso. Pessoas que estavam no local não gostaram e começou uma briga.

Ameaçado, Gordinho correu, mas foi perseguido por Bolacha e Formigão. Bolacha estava com uma faca. Ele foi alcançado e golpeado várias vezes, inclusive no pescoço. Quase foi degolado. Após o crime, os dois fugiram da cidade.

Durante as investigações, policiais do SIG, sob coordenação do delegado Ailton Pereira de Freitas, souberam que Bolacha foi levado por familiares para Campo Grande. As informações foram repassadas aos policiais do GOI da capital. Foram três dias de monitoramento do imóvel. Na manhã de dessa terça-feira, ele foi preso. 

 

 

Veja também

Região de Araçatuba teve queda de 22% no número de mortes no trânsito

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA De acordo com os novos dados do Infosiga SP, sistema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *